domingo, 24 de outubro de 2010

CAMPANHA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA II

O Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, no seu primeiro mandato de presidente do Brasil. Alterou o sistema de assistência financeira dos menos favorecidos, que recebia uma certa quantia para manter as crianças nas escolas. Ato esse que foi criado pelo então presidente do Brasil, o Senhor Fernando Henrique Cardoso.
Como o beneficio foi e é importante para a população de baixa renda. O Senhor Lula aumentou os recursos e a faixa etária máxima dos agraciados de 12 anos para 17 anos de idade, e proibiram de trabalhar e com uma ajuda econômica de 120,00 (Cento e Vinte Reais Mês), o melhor seria dar empregos a se gente, condição de trabalhos para os seus familiares.
E lançou a ministra da casa civil, como candidata a presidência da Republica do Brasil. Ele que na é terrorista, quer introduzir guerrilheira/terrorista no palácio do planalto, para dirigir os companheiros. E para incrementar o assunto, criou um movimento de crescimento sustentáveis de algumas áreas do Brasil, que encontra, como de risco para o povão. Até ai tudo bem. Mas aonde vai sair os recursos? Para manter os benefícios das obras e manutenção das escolas? Das estradas, da saúde da segurança, que já não tem os recursos suficientes.
Ele esta incluindo as áreas já iniciadas e inacabadas por falta de recursos, segundo ele próprio diz, que os recurso não são suficientes.
Nas suas reuniões de movimento sociais, o Senhor Lula usa de suas bravatas para incentivar e enganar a multidão. Vejam o que faz a Confederação Nacional de Transportes, CNT- senso, nas multidões de presenças de pessoas, em evento de ações públicas, organizadas e Formata pelos interessados de mamar nas tetas dos contribuintes. A CNT- senso, sempre formata uma lista de pessoas que apóiam o presidente, com intuito de beneficiar os membros com uma aceitação eleitoral.
O povo esta cansado de passar vexames nos Hospitais, com as faltas de Médicos, e recusa de atendimentos, pelo o se sabe ganham pouco; nas escolas, por falta de Professores que ganham pouco e falta de merendas escolares; em casa e nas Ruas, nos Supermercados, por serem perturbados por pessoas desocupadas que atacam e ate matam, para roubar, e terem poder e recursos para recorrer algumas autoridades, para sanar os seus problemas. O mais desconvenientes é a falta de recursos, segundo o próprio presidente Lula. E ainda mantém o grupo de guerrilheiros, que sem terra nada tem haver.
Alguém já desconfiou ou não, da estratégia do presidente Lula? Ele esta se bravateando para ser de novo candidato a presidente do Brasil. E a CNT, está incitando e levando ao povo o falso apoio de mais da metade dos brasileiros, e a imprensa apóia, divulgando os dados, e com isso prestígios do presidente, um homem medroso de perder o prestigio, se bravata.
Vejam quantos bandidos de cartolas, que o presidente acomoda, para não passar por perseguidor dos malandros e ladrões do dinheiro público. Isso se contar o dinheiro gastos nos apoios aos grileiros e terroristas do Brasil, e agora está amparando um foragido da Justiça da Itália, como se não bastasse os apadrinhados dele.
O povo com pequenas exceções estão sentindo falta do Regime Militar, e sonham com a volta dês para acabar com os bandidos corruptos e os grupos de ladrões de carteirinhas e os de pés rapados, apoiados pelos os cartolas de gravatas.
Não será só com os Militares para termos sossego, basta um Presidente descompromissado com as falhas dos países guerrilheiros e sanguinários que acabará com os bandidos, como foi o tempo de Getulio Vargas, que não tolerava agressões a população.
A imprensa em geral, sempre publica as mazelas do poder público, por descuidar das Rodovias e logradores públicos. Bem que poderia por fim essa desordem que atropela os povos, com coberturas de mãos políticos. Mas há órgãos da imprensa que tem medo de perder os cachês, ou seja, as tetas do poder público. O povo agradece a ajuda da imprensa. Porque pelos dirigentes do Brasil o povo é que se dane. Viva a imprensa, que sempre leva aos povos os descasos do poder publico. Autoria: fontes variadas. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 10/02/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário