segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FILIAÇÃO

Senhor Presidente. O PP não pode ser manobrado só pelos os quatro (4) vereadores existentes. Para isso existe uma diretoria e os outros membros, entre eles existem muitos antigos, que podem se manifestarem, a favor ou contra a respeito das filiações dos pretendentes em questão que são: Heli Andrade, Tony Carlos e Valdecy Caetano. Nesse, caso, só os filiados e a diretoria, para impugnar os pretendentes. O tempo está chegando. Estamos á disposição.
O que mais nos surpreendeu, foi o que disse o vereador Massuó Machiyama, conforme suas próprias palavras; “osso problema é político – uma questão de sobrevivência” completa ele, analisando que uma filiação de Heli seria inviabilizar a reeleição dos vereadores da legenda.
Por aí podemos analisar a qualidade de políticos que temos. Ao invés de trabalharem para o progresso do Partido. Só vê o seu lado. Como se o Partido sobreviveria com um só filiado (vereador). Os filiados têm o dever de arregimentarem elementos que fortificam o Partido. E não mesquinhez.
Com isso prova que há elementos que filiam aos Partidos política, com o intuito de serem beneficiados. Para que isso aconteça, é indispensável que os eleitos trabalhem para o crescimento do Partido, que é um instrumento Jurídico de sustentação dos filiados. Mais uma vez, a colaboração do Autor: Jornal de Uberaba. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 30/9/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário