terça-feira, 26 de outubro de 2010

FALA-SE TANTO EM DEMOCRACIA, NO BRASIL!

A democracia brasileira, parece mais com uma ditadura comunista, que destrói os bens da população que trabalha. Estão querendo levar o País para a década de 1924, quando os comunistas tentaram implantar a ditadura do proletariado no Brasil. Estamos todos sendo monitorados pelo mais aperfeiçoado sistema de vigia de movimentação financeira do Planeta. Os políticos vêm fazendo o que podem para implantar no Brasil um partido que os Russos aboliram, e para isso estão acabando com o desempenho dos brasileiros que trabalham para o desenvolvimento da nação.
Continuam eles, levantando o movimento de 1964, dizendo que foi um golpe de estado contra o povo brasileiro. Foi um golpe sim, contra eles (os comunistas) que querem tornar os brasileiro de novos escravos de um partido comunista que só serve para amparar os dirigentes do partido, o resto da população, são escravos.
E prejudicar os trabalhos dos proprietários de terra, empenhados na agricultura fazendo um bom desenvolvimento, e criando empregos para as populações, incluído ai os maus políticos que vivem perseguindo os proprietários de terras, que estão produzindo alimentos e prosperidades para o Brasil e também para o mundo. Perseguem também todas as classes que adquiram alguns bens, com os seus esforços que é os seus trabalhos, e ficaram bem de vida. Os brasileiros queriam viver em um país soberano, sem perseguições, sem muitas aplicações de Impostos, exorbitante, que destrói
E tem mais duque a democracia, a liberdade. Só há democracia para os políticos e para os meliantes, que não cumprem as suas penas, adquiridas em suas ações, de agressões como, dos ladrões de todas as classes, que se propõe cuidar dos bens e direitos das populações brasileiras. Mas o que ocorreu foi a Impregnaram tanto, que dominou os dirigentes dos Países.
Por muito menos, cassara o mandato do ex-presidente, Fernando Collor de Mello. O que não esta acontecendo com o Atual Presidente da Republica do Brasil. Agora esta dando cobertura as fracatuas da Petrobras, que chegou tal ponto que o Congresso Nacional pediu a instauração de uma comissão parlamentares de Inquérito para apurar os ocorridos na empresa de petróleo brasileiro.
O senhor Presidente não esta aceitando as investigações, algumas anormalidades estão ocorrendo, para o congresso propor aos parlamentares as investigações.
Tudo indica que o presidente tem interesse, de não ser envolvido, nas maracutaias por isso, pede para não consumar as investigações, de varias maracutaias. Basta a manutenção dos guerrilheiros, que são os invasores de propriedades dos agricultores, progressistas, atacados pelos chamados terroristas, chamadas de Movimento dos sem terras, (MST). Que também pode ser chamados de assaltantes; saqueadores; traficantes de drogas; atacantes aos transeuntes nas ruas, isso sem falar dos ladrões políticos de todas as classes; não são todos é claro! Ladrões dos colarinhos brancos, que são os políticos em especial os congressistas e uma parte dos administradores dos Estados e dos Municípios. Não são todos. Os brasileiros são perseguidos em tudo que faz. Os coitados dos ruralistas, os seus empregados, os que trabalham nos municípios, empregados ou não, sofrem as maiores injustiça com os bandidos e dos Impostos.
A reforma política proposta por alguns deputados do partido do quanto pior melhor que usa uma faca de dois gumes, copiado do presidente Hugo chaves da Venezuela. Vejam também o texto! Financiamentos com dinheiro publicos das campanhas eleitorais. Outro golpe esta sendo copiadas do presidente da Venezuela, que custeou os custos dos candidatos, as eleições sejam quem for e de que área atua e não há preocupação com os eleitores. O que mais preocupa são os contribuintes da tal lista fechada, que querem implantar no Brasil, de candidatos e candidatas nas eleições. Pelo o visto, todos os candidatos são das corriolas, que pretende transformar o Brasil em País com um grupo de falsos socialistas. Querem que os operários sejam sujeitos aos comandos dos falsos socialistas, para que os seus trabalhos sirvam de fonte de rendas para os dirigentes, que ficam ricos com as misérias dos trabalhadores.
Temos um exemplo: O governo do Lula, só se preocupa com os adeptos do sistema empregado por ele, Lula, isso sem contar o numero de ministério, criados sem muita necessidades criados só para empregar os seus capachos, ex-terroristas e agitadores.
O mais complicado é as distribuições de dinheiro publico sem levar em conta os maus tempos inesperados, que são oriundos dos improvisos do tempo, como está ocorrendo no sul e no norte, onde milhares de pessoas estão sem recursos e o governo não esta com os recursos suficientes para que o pais, possa ajudar as famílias que estão morrendo por faltas de recursos para os trabalhadores e suas famílias que estão comendo o que encontra nos lixos das cidades, por não poder trabalhar para ganhar os seus sustentos. Devido às perseguições aos proprietários produtores de alimentos. E com isso, que pagam são os pobres trabalhadores.
O senhor Luiz Inácio Lula da Silva! sabia dos escândalos do mensalão, ou não?”Parece que está envolvido nas maracutaias dos seus aliados e auxiliares de corrupções. Um deles foi o primeiro Ministro da Casa Civil, o Senhor Jose Dirceu, e não teve coragem de demitir o Senhor Top-Top Marco Aurélio Garcia, e agora o Ministro do meio ambiente, o Senhor Carlos Minc Baumfeld, e desfilou, com apologia da maconha o movimento, a favor da liberação da maconha. E o Senhor não sabe! E nem pensou em despedi-lo do cargo! Um movimento a favor de um produto que prejudica a população como um todo. Por que o Senhor aceitou a demissão do outro chefe, o do gabinete da Presidência, o Ministro da Cassa Civil, e outros. Será que foi para aumentar o bando de ratos, para regimentar os Deputados, para votar a favor de seus projetos, projetos esses que num futuro não muito longe, os brasileiros vão se arrepiarem com a tal lista fechada, que nada mais é do que um golpe de estado. transformando o Brasil é um País de recessão, como muitos outros, na América Latina. Já existem alguns.
Nós, Brasileiros, somos meios democratas. Democracia é só para os maus políticos que querem se brindarem para não serem presos. A tal Democracia é só para os Maus Políticos, para livrá-los das punições, relacionada às suas fracatuas nos tempos de suas atividades. Mas o trabalhador tem que trabalhar para pagar os políticos e os demais dos colarinhos brancos
Nós brasileiros são obrigados a votar, caso não votamos, estamos sujeitos a prisão e multas, porque não votamos. Vejam as nossas liberdades! Não podemos tirar documentos, como: Carteira de Motorista, Passaporte, Carteira de Trabalho, Cadastrar para tirar Carteira de Identidades, não podemos participar dos concursos publicos, não podemos fazer registro nos Cartórios, como Casamentos, e outros. Mas podemos trabalhar para pagar impostos, pagar multas, de transito. Etc. Onde está a tal Democracia? A Democracia só Existe para os meliantes. Existem situações na vida que nos fazem acreditar que é sempre possível sermos melhores do que somos! Temos aqui um bom exemplo: Todos precisaram aprender com exemplos de honestidades e lealdades. A Ética é isto. Durante as eleições os eleitores sofrem uma falta de respeito e da tal humanidade que diz ser a Democracia, faltam às considerações para com os fazedores, faltam Leis, que se torna contundido, para acontecer com os produtores eleitores o que está ocorrendo. Estão sendo expulsos, no seu local de trabalho, para a produção, de produtos alimentícios, para humanidade, para não ficarem com as caras caídas no chão. Com a omissão dos Judiciários.
Não temos noticias de que outros Países do mundo imponham aos habitantes aos compromissos de votar, sobre penas de prisões, multas e mais restrições.
Democracia é para bandidos. Liberdade é para os bandidos voltar para inquietar a população com os seus atos. O povo trabalhador não tem liberdade, não tem diretos a humanidade. Deus! Livra-nos do comunismo selvagem. Para não sermos atacados. Os comunistas ficam ricos e os povões ficam pobres e sem as liberdades e sem os se us patrimônios Seqüestrados pelos os gestores do sistema. Onde está a liberdade? Como está ocorrendo na Venezuela. A Russa, que instalou o comunismo no nosso mundo, desistiu. Os paises que fora dominados pelo o sistema. Desistiram, para não continuar sendo taxado de usurpador, dos direitos como esta sendo, alguns Paises na Ásia. Tirando os direitos das humanidades, que trabalham e não pode ter nada.
Todas as populações do mundo sabem o que é bens administrado pelos os gestores do Estado, (governos) não pode ter confiança por não ter consistências, não ter durabilidades e confortos. Tiram as experiências, com as educações, (escolas) as seguranças publicam, os asfaltamentos das vias publicam (Ruas e Avenidas das cidades), Rodovias e estradas, vicinais.
Os funcionários publicos não têm compromissos com as suas atividades. Quando lhes chama atenção, pelo o que está fazendo, esta ficando malfeito, eles lhe responde você não tem nada com isso! Não é meu e nem é seu. Nós queremos é o nosso dinheiro no fim do mês. Não podemos ser demitidos, somos concursados! A mesma resposta vem quando é reclamado que o serviço esta sendo muito vagaroso.
O mais espantoso é com relação aos Orçamentos de serviços a ser executado, via concorrência públicas: são feitos os contratos. Nas normas da execução, há uma clausula que diz! Cada vez que houver paralisações das obras! Ha aumentos de 20% a 30%! De acordo com o tempo de paralisações. Esse é o modo de subfaturamento das obras. Para isso, os empreiteiros e dirigentes e executores procuram um jeitinho para as paralisações. Aí é que surgem as maracutaias nos serviços públicos.
Este depoimento do filósofo e teólogo independente, Robert Huppé, de nacionalidade holandesa, profundo conhecedor do comportamento humano, pois dedicou praticamente toda a sua existência a observá-lo, vivendo em todas as regiões do mundo, mormente na Europa e na Ásia, poderá modificar, radicalmente, o seu comportamento, no sentido de melhorá-lo, dependendo da intensidade com que você seja atingido e da sua disposição para fazer as modificações que, na sua avaliação, se fazem necessárias!
A abordagem, conduzida de forma simples e objetiva e, sobretudo, incontestável, visa explicar a razão da existência de cada um de nós, ou seja, para que estamos no planeta Terra, e, ainda, como devemos nos comportar, para que vivamos continuamente em paz. Cada frase dita, pelo Huppé, por conter sábios ensinamentos, merecerá uma profunda reflexão! Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 01/6/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário