segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DEMOCRACIA

Democracia, no Brasil de hoje não existe. Onde fica a soberania popular? Onde fica a liberdade dos eleitores? No Brasil na há liberdade popular na época das eleições. Não há poderes de controle de decisão pelo os governantes. Nisso tudo, estão os poderes com os políticos, que sanciona as Leis, que regula as ações para ser aprovada pelo o Presidente, para á época das eleições e impõem aos eleitores a obrigatoriedade de votar. Esse governo. Quer a ditadura do proletariado. O Dr. Ives Gandra critica direitos humanos lulistas.
Caso, de haver a execução do decreto do Luiz Inácio Lula da Silva, se executado, o Brasil voltará ser dominado pelos Militares. E não havendo uma revisão no Decreto do Lula, arranjado pela a Dilma Rossefe e seus aliados, votarem nela estamos sujeitos a contribuir para a instituição da ditadura do proletariado. Um desejo do PT, Lula e de seus comparsas.
Ah! Falando em democracia, na mente dos PTs, não haverá por ser exigido dos eleitores a obrigação de votar. Caso não vote, serão multas, e sem poder tirarem passaportes, não podem tirar documentos em Cartórios, não podem serem empregados públicos, e usarem benefícios públicos etc. E ainda dizem que isso são liberdades e democracias.
Os políticos conscientes, deveriam modificar a Lei eleitoral, para dar os eleitores o direto de fazer as suas próprias escolhas, ou seja, se vota ou não. Exemplos dos países , onde há eleição democrática,vote quem quiser. Nas votações, impostas, há muitos eleitores que se omite em votar, por ser impostos a fazer o que contraria os seus direitos, se é que tem o direito, de escolher o seu futuro.
Há eleitores que repudia esses elementos que roubam, mata, que extorque dinheiro publico e aprovados as escondidas, ou por meios de laranjas, (alguém que trabalha as escondidas), para evitar isso, são necessárias as mudanças e alterações, profundas ou trocar os termos da Lei eleitoral.
Os judiciários, também devem serem mais corretos e amigos dos brasileiros e amorosos com o Brasil. Fazendo jus as suas funções. Evitando os atritos sem escrúpulos entre eleitores e candidatos. E sempre sobra para o menos culto e sem recursos.
O que mais intriga os brasileiros é o judiciário sabendo que há indivíduos: ladrões, corruptos, guerrilheiros, assassinos, serem aprovados a um sistema, como as eleições do País como o Brasil. Suponhamos, que é um país de grande conhecimento em outro país de igualdades, com outros de grandes estruturas, de compradores de nossos produtos.
O que si ver, em toda área que passa, é pessoas queixando de falta de justiça. E que tem justiça só para o grupo dos governos. E quando há repressão e punição, pode si ver que é de pobres trabalhadores e honestos; para os marginais e agressores não tem repressão.
No Brasil, são os políticos é quem manda, quem dá as rédeas. Um português pergunta ao conterrâneo: Sabes a última do brasileiro? O outro Respondeu! Não. Para votar, vale qualquer documento, menos o Título de Eleitor. Veja o quanto o Brasil esta na pendura, falta de amor ao país e a quem produz os nossos produtos para desenvolvimentos, e os alimentos para os habitantes do Brasil.
Sabem por que aumentou as fracatuas no Brasil? Foi o cumulo das tolerâncias, e a falta de exigências da população de pedir tranquilidades, e pudor praticado pelas as administrações do país e da justiça, (onde foram introduzidos elementos duvidosos e com fichas sujas, impostos pelo o Senhor, Luiz Inácio Lula da Silva, e aceitos pela justiça. E quem paga é a população do Brasil. Vamos aos fatos. Então os que são guerrilheiros, traficantes, Ladrões, destruidores de patrimônio alheio e do estado, é quem faz a democracia e quem faz a liberdade e o progresso do país? Que tiram da população o direito de fazer dos seus bens o que bem quiser , como o caso, da China, Cuba é quem faz funcionar as liberdades? Fonte: uma boa parte é da imprensa).
Vamos Acabar com o sistema do MST? É muito fácil, é só os administradores atuar com uma administração, sem ódio, e sem agressões e ação agressivas aos proprietários antigos, que produz o desenvolvimento do país; gerando alimentos para a população do Brasil, e para o mundo. Aumentando os nossos patrimônios. E não o patrimônio dos guerrilheiros que tem com fortunas as destruições dos patrimônios de quem trabalha e progridem. Autor. Difusão. Geraldo Porci de Araújo. 17/10/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário