terça-feira, 26 de outubro de 2010

CRITICAM SE TANTO AOS MILITATRES)

Os militares são criticados e taxados de golpistas. Mas aqueles que o fazem esquecem tudo que foi feito para desenvolvimento do Brasil naquela época.
Os dirigentes do Brasil de hoje são os mesmos que queriam e querem mudar o regime político brasileiro de um país democrático, livre, sadio e sem intrigas, com uma boa educação, bem como, sem muito ladrões, em especial os de colarinho branco, Como são hoje os políticos, não todos, é claro!
Com hoje os dirigentes do País criaram uma sociedade de políticos que apóiam os conflitos de guerrilheiros terroristas, sem que os brasileiros tenham como se defender. Guerrilheiros estes que possuem vinculo com guerrilheiros estrangeiros que auxiliados pelos maus brasileiros - aproveitadores das desgraças dos brasileiros trabalhadores – treinam táticas de guerrilha. Os maus brasileiros são ladrões do dinheiro do povo, assassinos, corruptos, achacadores, assaltantes. Ativados por políticos em todos os órgãos existentes no País, que são comandados por eles, os políticos.
Vejam a criação de colônia de saúvas, e savitus no formigueiro implantado no Congresso Nacional. Os políticos e as políticas comandam o sistema em todo o Brasil. Por muito menos duque isso, foi pedido o impeachment do Ex-Presidente Fernando Collor de Melo. Será que foi porque o Ex-Presidente mandou instaurar inquérito na primeira suspeita de corrupção em seu mandato, supostamente cometida pelo senhor Paulo Cezar Faria - o “PC Faria”, seu ex-tesoureiro de campanha para presidente da Republica do Brasil - que foi acusado de corrupção? O senhor Collor de Melo não se envolveu em nenhuma maracutaia política segundo a decisão do Supremo Tribunal Federal, que diz não ter encontrado nada relacionado à campanha do Ex-Presidente da Republica Federativa do Brasil – Mesmo assim foi cassado. A sentença da sua cassação foi dada, exclusivamente por rixa política, e não por haver motivos ligados a corrupção. O que não aconteceu com o Exmº. Sr. Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está tão envolvido nos escândalos de seus comparsas quanto os próprios, e não estão articulando ao seu impeachment. Será que os políticos não querem perder os seus direitos de aprontarem como fazem os mafiosos e não perderem as oportunidades de ficarem ricos, aproveitando da inocência do trabalhador brasileiro? Estão até querendo a sua terceira candidatura a Presidência da República do Brasil. Será que estão querendo continuar como ladrões e aumentar os seus patrimônios, a custa da miséria da população do Brasil? E são milhares dos que querem participar das pomposas falcatruas.
Haverá poucos políticos e políticas que não queiram participar das falcatruas políticas. Como há inúmeros marginais na política, aguardando oportunidades. Estão esperando a oportunidade para deitarem e rolarem e os governos ainda custeiam os gastos, com os terroristas do grupo do MST e outros. O Brasil não é aquele de 1964, a 1984. Em 1985. Os Militares passaram a administração do Brasil aos civis, com um grande desenvolvimento. Por tanto, não podemos tachá-los de golpistas e não podemos crucificá-los. Golpistas são aqueles que queriam entregar o Brasil e os seus habitantes, juntando-os ao País criador do comunismo, leia-se Rússia. Que atacaram outros Países, e formaram um grande bloco chamado de Soviéticos uma organização que não mais existe. Foi extinta por quem o criou por que os povos não estavam satisfeitos já que não tinham obtido nenhum benefício.
Com a pecha de socialismo, que de socialismo mesmo não tem nada. O que está na mente dos adeptos, dos falsos socialistas, emprenhados, na Russa, que queriam implantar o partido comunista no Brasil. Sabes por quê? Essa gente é paga para juntar os dois Paises ao comunismo, e ganhava e ganham dinheiro para isso. Exemplos têm muito. Como por exemplo, um país bem perto do Brasil, no Caribe. E agora, bem mais perto, na divisa do Brasil está outro país com a mesma façanha. Todos emprenhados com o comunismo, que não teve sucesso na Russa. Por isso, só trabalha para implantar o falso socialismo no Brasil. No comando aqueles (comunistas) selvagens, partido que foi extinto pelo país que o implantou. O comunismo, em parte do mundo apropriou de outros Países, sem autorização, quer dizer, a força, contrariando seus dirigentes, ocupando os patrimônios das organizações, com apadrinhamentos políticos, onde só há dirigentes capachos, que são aqueles que gozam dos trabalhos dos coitados trabalhadores. Aqueles falsos produtores que adquirem (tomam) as terras e as propriedades dos coitados trabalhadores produtores de alimentos também para mundo. Além de não terem nada estão sujeitos a viverem com as rações fornecidas pelos falsos socialistas. Esses habitantes que só tem onde dormir, e fazerem as suas rações limitadas, não têm salários liberados, patrimônio que é bom também não tem. Como ocorre em Cuba, na China e em outros Países. Como querem certos países, mais próximo do Brasil, Em cuba, os habitantes operários, têm automóveis, ainda de 1950, suas propriedades não existem, e ainda também, existem daquele que tentam dizer que as suas vidas estão difíceis. Vão para prisão, ou para a forca.
Dela o fim do regime militar, os brasileiros estão passando por um bom bocado. Aumentaram as corrupções, acabaram com a segurança, diminuíram os medicamentos, faltam médicos, faltam professores, os alunos não podem mais serem reprimidos pelos seus atos nas escolas, os pais não podem corrigir os seis filhos quando sabe dos fatos, serão oprimidos e até presos etc. Os emprenhados na Russa, inconformados com a derrota de 1964, hoje, estão atacando a produção dos agricultores, limitando o plantar os produtos alimentícios, que também são para exportações, e aumentar a Divisa do Brasil.
Um socialismo sadio e humano é salutar com uma sociedade, onde todos têm os mesmo direito e os mesmos deveres. Cada um dos seres humanos tem o direito e dever, e ajudando no progresso de todos, com o crescimento do Brasil e seus adeptos.
No Brasil ainda existe órgãos de comunicação que combate o domínio autoritário, onde a massa humana tem o direito de se pronunciar, que é a imprensa livre, a qual desautoriza qualquer de seus membros de esquivarem das missões. Esse que é o socialismo.
Para perturbar, há também a imprensa marrom, que insiste em falsas condições, de serem adaptadas nos contexto humanas. Um deles é a credibilidades em quem está divulgando os fatos e os atos e as condições. Produtos de integração do Brasil e o resto do mundo.
Os que estão sendo criticados fizeram o que deveriam fazer. Hoje o que fizeram os criticados. Na época, de 1960 a situação do Brasil era mais do que criticas. Só que na época não havia tanta facilidade para a corrupção e desvio de condutas como estão acontecendo hoje, isso de 1984 para cá com os políticos e aliados. Talvez seja esse o crime dos Militares, que tiraram o Brasil do atoleiro infernal e ameaçador, dando direitos aos progressistas de faze crescer o Brasil e as suas populações, com liberdades e seguranças.
Sem compromissos com países autoritários onde seus habitantes não têm liberdades de trabalhar em qualquer país do mundo, e o direito de ir vir a qualquer momento e condição. A população brasileira, esta sendo taxada de inoperante, por tolerar as ações dos políticos, que estão trilhando o judiciário e o executivo, com leis contra a população. Com a pecha de acabar com o entulho Militar. O que fizeram foi facilitar os bandidos de todas as atividades. Mudaram as Leis e autorizaram que os bandidos, quando são presos, tivessem os direitos de ser presos e ter liberdade para visitar parentes. Exemplo: as Leis penais foram minimizadas, inclusive acabando com os crimes hediondos; no passado, os presos infratores temeriam de cumprir todo o tempo de condenação. No tempo dos Meliantes, os meliantes tinham medo de serem presos. Hoje os bandidos, tanto políticos como os meliantes, não temem mais a prisão, pois tem até licença para visitar os parentes. Só que muitos não voltam à prisão por livre e espontânea vontade. Só voltam novamente se presos, mas com as mudanças das Leis em benefícios dos meliantes, muitos deles, agora estão no poder, beneficiando todos os tendenciosos aos atos de delinqüentes. As Leis de hoje tiram o direito dos judiciários por não haver mais disciplina aos próprios digníssimos do judiciário que agora só beneficiam os corruptos e os ladrões nos poderes, beneficiados com as leis, que disciplina a área econômica, estão dificultando as atividades dos produtores. Leis que beneficiavam as populações foram alteradas os poderes de punir os aproveitadores foram extintos estão liberados, não perderam os direitos de se locupletarem a custa dos desvios dos recursos da população, que perderam os direitos humanos; mudanças das Leis educacionais facilitam as más formações de profissionais competentes, sem a capacidade devida para os cargos que foram contratados, em espacial os profissionais da saúde, da educação, de onde sai os professores, que passaram a formar falsos profissionais de todas as áreas. As leis das seguranças que só beneficiam as autoridades públicas. A população encontra dificuldade para serem seguros livres para se locomoverem com seguranças e sossegados, e livres de serem incomodada e atacada. As leis da formalidade e disciplinar. Que são, a lei da habitação; a lei da maior idade; a lei eleitoral; a lei da agricultura; as leis ambientais; as leis das comunicações; as leis dos transportes; leis de trânsito; as leis e os códigos de posturas em geral. Autor: Desconhecido. Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 28/04/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário