domingo, 24 de outubro de 2010

ROBÉRIO PESSOA

Esse é o endereço completo da referida loja: Rua Alaor Prata, 23 - Sala 503 - Ed . Os Bandeirantes - Centro - Uberaba – Mg o nome da pessoa com quem eu falei é Rosangela Rogério Pessoa diz: e o telefone é; (34)3332-5440 NOTEBOOK ACER 5610-2328 CORE DUO 1.66 / 1GB / HD 120 / DVD-RW / TELA 15,4 / C/ CAMERA 10/9/07. Roberto Pessoa diz: Eu também achei muito estranho por isso resolvi pedir vossa ajuda, quanto ao outro aparelho tenho interesse sim, e se o pessoal dessa outra loja fizer um bom desconto para pagamento A VISTA e em DINHEIRO certamente poderá fechar com eles sem nem precisar mais ir atrás dessa outra pessoa (ROSANGELA) a média que posso pagar é até R$ 2.100,00 - Robério Pessoa diz: pois ainda terei que desembolsar algo em torno de R90,00 para o pagamento do frete via SEDEX Robério Pessoa diz: O senhor tem todo meu aval para fazer a proposta e caso aceitem basta me comunicar que envio o dinheiro em vossa conta para efetuar o pagamento e demais despesas que tiveram. Robério Pessoa diz: Agradeço imensamente o trabalho que estão tendo. Autor: Difusão: Geraldo Porci de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário