domingo, 24 de outubro de 2010

CRISE BRASILEIRA-CORRUPÇÃO GARANTIDA

Em 1917, uma parte do mundo iniciara uma batalha contra o capitalismo. É de conhecimento de todos os habitantes da terra, que o capital sempre foi uma divisão de água no mundo, principalmente para os invejosos, e preguiçosos, que também faz parte dessa divisão entre os seres humanos. Alguns partem para o mais fácil, outros para a valentia, e vantagens sem futuro, exemplo: vadiagens; liberdades prejudiciais, aliciamentos de pessoas, também, muitas das vezes para um certo grupos de políticos inescrupulosos, que é o exemplo dos sugas-sugas na política, que são capazes de sacrificar o próprio corpo, as suas famílias, com as ganâncias de tirar proveitos de tudo em, tudo sem medir as conseqüências, que são os fracassos das humanidades. Retirando as suas liberdades e o direito de ir e vir no seu habitat natural, que são os seus países. Todos os de mais corajosos sempre tentam boicotar os de menos coragem para tirar proveito. Que foi o que os dirigentes da Rússia em 1917 fizeram, estatizaram todos os bens de quem tinham, transformando todos em vassalos, sujeitos as ordens dos dirigentes, que nunca sente fracasso na vida, a não ser o da idade. Duraram setenta (70) anos de angústias e fracassos.
Não satisfeitos, arrebanharam mais dezessetes (17) países da circunvizinhança. Sugaram todo que tinham e encurralaram todos, que até hoje, estão em dificuldades para sobrevierem, mesmo com a renuncia dos dirigentes mais fortes. De 1927, á 1932, o regime adotado na Rússia, ficou encruado nas cabeças de alguns brasileiros gananciosos, que ainda não se conformaram, ou estão forçando a população, para usufruir das inocências das falácias dos aproveitadores dos menos favorecidos que acreditam nos dirigentes dos sindicatos. Que não trabalham. Só estudam como aproveitarem dos trabalhadores.
O Presidente Lula, pelo que parece quer ser um incentivador do terrorismo. Na Colômbia, considera e chama os terroristas de Forças Armadas Revolucionárias. O Partido do presidente chamam os narcotraficantes de movimento popular. Um movimento que em 17 de abril de 1993, dinamitaram e destruíram a embaixada brasileira, onde foram mortas 43 pessoas e feriram 350 outras pessoas. A embaixada era administrada pelo o embaixador Alberto Costa e Silva, que escapou porque não estava na embaixada.
O governo quer copiar os sistemas político dos países de ditadura do proletariado, esquecendo que o sistema político brasileiro é de fazer invejas aos turistas desses países que vem visitar a nossa liberdade e o desenvolvimento do nosso país, ficando basbacados (bocas abertas), desejando que um dia os seus países tenham o mesmo destino.
Na Constituição brasileira, diz que todos são iguais perante as leis. Mas não é. Há leis de exceções, como são as que defendem os políticos brasileiros, corruptos que não podem ser punidos. O exemplo esta aí publicados nos jornais de todo o país, amparando os corruptos na base das leis que determinam que não possa proibir os políticos corruptos com envolvimento em atividades de corrupções de quaisquer naturezas, como ladrões nas administrações públicas; desvio de conduta com a coisa pública, entre essas coisas está o dinheiro publico; coberturas de funcionários públicos nas corrupções e aliados; ladrões dos bens públicos, e não são proibidos de se candidatar a uma vaga nos Legislativos e nos Executivos. Atos dos Poderes Superiores, na qual a sociedade brasileira deposita todos os anseios de um dia poder contar com seus direitos adquiridos seguros.
As não exigências da vida pregressa dos candidatos a cargos políticos provocam reações em todos os brasileiros, seguros de que estão seguros, conforme a Constituição do Brasil. Os poderes superiores não deveriam fazer discriminações entre os brasileiros para não fazer como o presidente Ernesto Gêiser, por ocasião da solenidade da inauguração Rodovia entre as cidades de Guairá e Assis Chateaubriand, na ocasião uma Radialista da cidade lhe perguntou: Presidente! Porque não acabar com os corruptos? Teve a resposta na bucha... Filha! Os corruptos não podem acabar, são homens inteligentes. A inauguração se deu na cidade de Marechal Candido Rondon que dividia o centro entre as cidades na década de 70.
Agora vem os Ministros Superiores garantir, que, elementos com nomes envolvidos em diversos crimes podem se candidatar e serem eleitos para cargos políticos. Caso esses elementos sejam eleitos, e por ventura forem condenados, quem vai prendê-los. As leis dão aos indivíduos infratores, planejadores de delitos, o direito de serem detidos e em caso de punidos em foros privilegiados, alegam valores dos votos. Os votos adquiridos pelo povo não deve ser acatados! É claro, que é válido o alegado! Porque os indivíduos não foram punidos e condenados quando praticaram os crimes? Claro, que não foram ouvidos e julgados e condenados, porque as autoridades responsáveis e encarregados dos Processos, não esforçam para solucionar os problemas de quem estão envolvidos em escândalos, querem também, valorizar os serviços dos profissionais dos direitos. Acolhendo as suas opiniões dos fatos, desfazendo os trabalhos dos investigadores policiais, quem fizeram as investigações. Dá o entender que há interesses escusos os fatos, que também se trata de interesses pessoais e corporativos. Tirando do povo o direito de ter uma administração sem corrupções e/ou pagamento de propinas; achaques; desvios de recursos públicos e malversação de verbas publica, em todas as áreas do país. E acham ruim quando as autoridades policiais agem, para apurar os fatos enviados por denuncias e os auxílios das escutas telefônicas, uma atividade praticada, para não envolver pessoas inocentes, devido às clarezas da atividade. Querem também atrofiar as atividades do sistema policiais, tirando deles o instrumento, chamado de algemas, um instrumento que evita agressão contra os policiais, e que sejam mortos pelos detidos como ocorreu e ocorre em varias diligencias onde foram mortos vários soldados e policiais civis, por não estarem com as algemas, sem contar que vários detidos escaparam e foram embora, por não poder também atirar.
Não demorará para os ministros também desarmar os policiais e não permitir o uso de veículos em suas diligencias. Isso só serve para beneficiar os guerrilheiro e os corruptos. Os corruptos estão livres.
Para os crimes de pequenas montas as autoridades processantes exigem dos candidatos a sua Vida Pregressa, e não abre concessões. corrupção garantida no Brasil. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 13/8/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário