terça-feira, 26 de outubro de 2010

CIÊNCIA POLÍTICA

Na Ciência Política e no nosso Direito Constitucional. República é a forma de governo caracterizada pela elegibilidade dos governantes e pela transitoriedade de suas permanências nos postos de mando. Republica, também caracteriza em outras atividades sociais. Não queremos crer que, queremos favorecer essas atitudes que são de terroristas. Porque esses tipos de ações são de terroristas, é outra coisa designado como Estado de Direito. Direito também, não pode ser igualados aos direitos das pessoas cumpridoras dos seus deveres ou como Estado Constitucional, ou, ainda, como Estado Democrático de Direito. Só que Democracia, deve ser com responsabilidades de disciplina, moral, legalidades, princípios, honestidades, Éticas e trabalhos. É que se distinguiria disso o conceito dado como implícito na palavra “republicano” no seu freqüente uso não admitindo omissões, pano quente como atual. A Democracia no Brasil é outra coisa. A Democracia deveria ser Governo do povo para o povo, e não discriminar à população como hoje são feitas. Os dirigentes do Brasil, de hoje, não estão dando a soberania a população. Estão dando o direito da distribuição equitativa do poder em sua essência, pela liberdade do ato eleitoral. Que democracia é essas que impõem a população a votar? Caso não vote e nem se justifica, são punidos: com multas, prisões, perda de direitos de tirar documentos de se movimentar contas em Bancos oficiais, de se locomover com Passaportes. As punições são ferrenhas. E tem mais! Só ate as outras eleição. É um meio de dominar a população e colocá-la sobre custódia e domínio dos maus políticos, como era mo passado, triste. As populações serem obrigadas tolerar a Democracia que não impõe a população a votar pela divisão dos poderes e pelo o controle das autoridades, isto é, dos poderes de decisão e de execução. Todos aqueles que praticam qualquer ilícito penal, tem que pagar pelo o que fez. Bem como aqueles que renunciaram, pagarem a suas culpas e a restituição dos valores recebidos. Aqueles que receberam indevidamente. Sabes por que isso não acontece? Porque são os maus Políticos, aliados ao poder. São aqueles que apoiaram as legações de legisla pelas legalizações de entidades de falsas filantropias, que são as ONGs, que muitas das vezes, cuidam das suas próprias propriedades, com o dinheiro público, arrecadados dos contribuintes.
As autoridades devem investigar e proibirem os funcionamentos das vadiagens, e corruptos, que procura arrecadar recursos públicos, ma não aplicam em utilidades públicas coletivas, ficando de bem com presidente das corrupções, acompanhado de maus políticos e das ONGs, apoiadoras dos vandalismos, aqueles que só destroem os bens das populações; ONGs dos tráficos de armas e drogas, incitados por maus políticos que apóiam os movimentos, dando poucas atenções para as populações, para dar apoios aos falsos trabalhadores Rurais, que de trabalhadores mesmo não tem nada; são agitadores e terroristas, que tem como destino a Destruições dos bens das iniciativas privadas e públicos; ONGs, dos falsos defensores dos Índios, que querem os usufruir dos minérios existentes nas áreas; bem como os benefícios da fauna e flora, produtos esses de grandes valores comerciais, para medicamentos; ONGS, dos desmatamentos, pelos os falsos trabalhadores rurais, e com as aquiescências, dos dirigentes públicos; ONGs, bem como os falsos Empresários, nas distribuições de bens, entre eles os postos de combustíveis, e os supermercados de produtos alimentícios e vestuários, e outros de utilidades públicas; ONGs, das falsas empreiteiras de manutenções de estradas, que de manutenções mesmo não tem nada, só tem picaretagens, é aí que vão os recursos públicos para as enxurradas, e os usuários como contribuintes é que pagam; ONGs de falsos dirigentes na educação com falsas Universidades e falsos mantenedores de alimentos, como os alimentos escolares e creches; ONGS, de falsos comerciantes, que recebem dinheiros de assaltos, tanto Bancos como transeuntes; ONGS, de falsas empresas de seguranças, que são aliados aos bandidos, assaltantes de Bancos, distribuidores de dinheiros aos Bancos e grandes casas comerciais, sem origem; ONGS, dos funcionários, que faz as greves, para hostilizarem as administrações, sem preocupar com as desgraças das populações, que luta para os desenvolvimentos do País, tudo isso com o Dinheiro dos contribuintes, no Brasil; ONGs, dos judiciários, separando, alguns dos Ministérios Públicos, que 90%, deles interessam pelos maus tratos à população, junto com alguns Juízes, que também a percentagens é de 90%, que não deixa de servir à população, através do não dos corporativismos.
Estamos vivendo da lição dos tempos idos. E estamos vendo a guerra no horizonte armada. Será que os homens bons do Estado no governo não vão fazem nada? Será que os governantes não mos prestarão ouvidos? Estamos vendo uma Humanidade manejada em prol dos interesses dos corrompidos.
É mister os governantes o acabar com estas espadas suspensas sobre os lares oprimidos! É preciso que os governantes ganhem maturidades no fomento da paz e da verdade, na supressão do mal e da omissão. Que a estrutura econômica da guerra se transforma em desenvolvimento do País! E que reinem sobre o Brasil, os frutos do trabalho e da fartura! Vejam aí outra aberração, a ser oprimida pelos os governantes, é o desvio dos recursos dos contribuintes para outros países com o intuito de fraternidades, sem o merecimento. Isso porque, esses países tiveram e tem condições de sobreviverem com os seus próprios trabalhos e recursos para adquirir os próprios bens e os seus próprios recursos.
Países que tinham nas administrações, administradores com outras filosofias, de governar os bens de vidas sem as sujeições contra o povo para os seus próprios bens. Alguns, até sujeitam correrem os riscos de vida, e procurar outros países e pedir abrigos e se defender das sujeições em defesas, contra o seu próprio país, por não terem as suas liberdades para trabalhar e sobreviver digna mente, sem as sujeições e as preções, do seu país de origem... As liberdades são importantes para todos os tipos de administrações. Democracia não é a libertinagem, que hoje vive e está ocorrendo no Brasil.
Os ruralistas guerrilheiros “MST” querem imitar: a galinha, a vaca, o pato, o porco, se o bode. Como abaixo está escrito: Uma galinha achou alguns grãos de trigo e disse a seus vizinhos: “e plantarmos este trigo, teremos pão para comer. Alguém quer me ajudar a plantá-lo”?” “Eu não”, disse a vaca. “Nem eu”, emendou o pato. “Eu também não”, falou o porco. “Eu muito menos”, completou o bode. “Então eu mesma planto”, disse a galinha. E assim o fez. O trigo cresceu alto e amadureceu em grãos dourados. “Quem vai me ajudar a colher o trigo?”, quis saber a galinha.
“Eu não”, disse o pato. “Não faz parte de minhas funções”, disse o porco. “Não depois de tantos anos de serviço”, exclamou a vaca. “Eu me arriscaria a perder o seguro-desemprego”, disse o bode. “Então eu mesma colho”, falou a galinha, e colheu o trigo ela mesma.
Finalmente, chegou a hora de preparar o pão. “Quem vai me ajudar a assar o pão?” indagou a galinha. “Só se me pagarem hora extra”, falou a vaca. “Eu não posso por em risco meu auxílio-doença”, emendou o pato. “Eu fugi da escola e nunca aprendi a fazer pão”, disse o porco.
“Caso só eu ajude, é discriminação”, resmungou o bode. “Então eu mesma faço”, exclamou a pequena galinha. Ela assou cinco pães, e pôs todos numa cesta para que vizinhos pudessem ver. De repente, todo mundo queria pão, e exigiu um pedaço.
Mas a galinha simplesmente disse: “Não! Eu vou comer os cinco pães sozinha”. “Lucros excessivos!”, gritou a vaca. “Sanguessuga capitalista!”, exclamou o pato.
“Sanguessuga capitalista!”, exclamou o pato. O porco, esse só grunhiu. Eles pintaram faixas e cartazes dizendo “Injustiça” e marcharam em protesto contra a galinha, gritando obscenidades. (INJUSTIÇA! INJUSTIÇA! INJUSTIÇA! INJUSTIÇA!)
Quando um agente do governo chegou, disse à galinhazinha: “Você não pode ser assim egoísta” “Mas eu ganhei esse pão com meu próprio suor”, defendeu-se a galinha.
“Exatamente”, disse o funcionário do governo. “Essa é a beleza da livre empresa. Qualquer um aqui na fazenda pode ganhar o quanto quiser. Mas sob nossas modernas regulamentações governamentais, os trabalhadores mais produtivos têm que dividir o produto de seu trabalho com os que não fazem nada”. E todos viveram felizes para sempre, inclusive a pequena galinha, que sorriu e cacarejou: “eu estou grata”, “eu estou grata”.
Mas os vizinhos sempre se perguntavam por que a galinha nunca mais fez um pão. Essa fábula deveria ser distribuída e estudada em todas as escolas brasileiras. Quem sabe assim, em uma ou duas gerações, sua mensagem central pudesse tomar o lugar de toda essa papagaiada pseudo-socialista que insiste em assombrar nosso país e condená-lo à eterna miséria.
Autor do texto: Ronald Reagan. Nós, chamando a atenção de todos os que vão ler encontraram alguém discutindo um com o outro... Os dois grupos queriam se beneficiar, sem uma solução amigável, trazia a paz e ficaria alegre com a chegada dos funcionários público arrecadador dos impostos. Trabalho feito por um só trabalhador.
É importante que a população do Brasil, procure em algumas Bibliotecas o que significa procurar uma noção do que será uma democracia. Democracia não obriga ninguém a ser obrigado tolerar os maus dirigentes. Pelo contrário. Os dirigentes. Como os Presidentes da República, Governadores dos Estados, Prefeitos dos Municípios. Tem o dever e a obrigação de garantir aos habitantes, as suas integralidades nos seus labores e atividades, corretas e dignas. Democracia não é essa que os brasileiros estão vivendo. Liberdades sem justiça não é liberdades, é libertinagens.
É deprimente ver as Pesquisas em benefício de Presidente da República do Brasil, ser apoiado por dois terços dos brasileiros. Vejam quem foi os pesquisadores! Foram aqueles quem foram nomeados pelo o próprio presidente. Com tantas mortalidades provocadas por bandidos e também por falta de assistências médicas, isso sem falar de quantas de famílias estão famintas, mesmos sendo beneficiadas com a bolsa família em todo o Brasil. Más faltam dignidades em certos Municípios, quanto aos agentes que trabalha, para identificar os mais necessitados das bolsas. São dados oriundos da Imprensa Nacional.
Realmente não são todas as famílias que recebem as bolsas famílias que merecem. Para confirmar as nossas críticas, e só prestar atenção da critica feita pela ONO, dos fracos desenvolvimentos humanos no ritmo verificado na década passada, que foi publicada nos jornais, em 20 de dezembro de 2008, que o Brasil perde para os Países da America do Sul, como Venezuela, Uruguai, Argentina e Chile. Para que isso fosse resolvido, seria o bastante, se houvesse fontes de trabalhos, disciplinas, segurança, considerações e bons sistemas de saúde para todos brasileiros. Que só assim que a meneavam as vadiagens, porque tudo isso, sem contar que o trabalho, remunera todos.
Os governos também deverão diminuir as varreduras dos recursos dos trabalhadores, através dos IMPOSTOS e juros exorbitantes, que tira dos trabalhadores de qualquer classes. Retirando os guerrilheiros, que comem ás custas dos governos, que tiram dos trabalhadores, para costear os maus feitores.
As angustias dos brasileiros, está no planejamento dos atuais coordenadores administrativos do Brasil. Que adeptos do quanto pior melhor, já que estão no poder, puderam alcançar os seus objetivos, que fará frustrados no passado. Por isso que os fracassos nas administrações do Ministério da Saúde, da Justiça, na Educação, nas Estradas nos transportes, na Habitação e nas administrações dos Municípios. Autor: Desconhecido Difusão: Geraldo Porci de Araújo. 30/01/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário