segunda-feira, 25 de outubro de 2010

APELO

Boa Tarde amigo, Geraldo Porci. O Sr. Jaime esteve ontem aqui no Jornal de Uberaba, comentei de você para ele, e ele te mandou um grande abraço. Sandro Neves. Se neste dia também como tu conhecesses o que pode trazer a paz! Mas isto agora está oculto aos teus olhos. Lc. 19,42. Aprendermos a voar como os pássaros e a nadar como os peixes, mas não aprendemos a arte de conviver como irmãos. Martin Luthe King.
Eu venho da lição dos tempos idos, e vejo a guerra no horizonte armada. Será que os homens bons não fazem nada? Eu vejo a humanidade manejada, em prol dos interesses corrompidos. É mister acabar com esta espada, suspensa sobre os lares oprimidos! É preciso ganhar maturidade, nos fomento da paz e da verdade, na supressão do mal e da loucura...Que a estrutura econômica da guerra, se faça em p[o! e que reinam sobre a terra, os frutos do trabalho e da fartura! Eno Theodoro Wanke (In memoriam).
Geraldo Porci de Araújo. 26/9/07.
Obrigado Amigo Sandro, pela noticia, de o Sr. Jaime Moises esteve no serviço que ele ajudou criar para melhor servir os Uberabense e a comunidade, como um todo. Caso o Sr. Moises aparecer por aí, devolva a ele o abraço. Autor: Geraldo Porci de Araújo. 27/9/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário