sexta-feira, 24 de abril de 2009

EXÍLIO POLÍTICO

-000086/EXÍLIO POLÍTICO
Quanto às benesses do Presidente do Brasil, em ter dado exílio político ao ex-presidente do Equador, não somos contra, ao contrario, os países devem manter harmonia entre eles.
O Presidente brasileiro, dizem não ter dinheiro para aumentar a verba para a saúde, estradas, habitações populares, escolas, o incentivo à produção de bens perecíveis e duráveis, incentivo os Micros, Pequenas e Medias Empresas. Mais tem para financiar o Metro no Peru, via BNDES, perdoar os Países que devem ao Brasil e ajudar a Venezuela a instalar refinaria na Amazônia brasileira, tem dinheiro. E agora manda uma Aeronave 737 da Aeronáutica, buscar o ex-presidente e sua família do Equador para morar no Brasil, como exilado político. O que é mais grave é que não há precedente nessa ação. Recentemente três ex-presidentes do Paraguai, pediram exílio político ao Brasil, e nem um deles foi transportado pelos brasileiros de seus territórios.
Vários brasileiros também foram exilados em vários países dos Andes e da Europa, e dos países circunvizinhos e nenhum fora transportados por Aeronaves, ou outro transporte Estrangeiro pago pelo Governo desses países. Foram para exílios por conta própria.
Porque então que o Presidente mandou a Aeronáutica cruzar o espaço aéreo estrangeiro para buscar o ex-presidente equatoriano para se exilar no Brasil? Presidente, uma parte do povo está esperando as promessas de campanha. Ou será que as promessas eram somente para o povo do PT?
Vários países do mundo que experimentaram da tal ditadura do proletariado desistiram das mordomias e partiram para o convívio democrático.
Entre os saudosistas, existem aqueles que não se conformam com as derrotas, e vêm pregando uma democracia socialista, como se o povo não soubesse que as intenções são outras.
Leia mais no site: Geraldo Porci de Araújo. 25 de abril de 2.005
www.saladaindigesta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário