sexta-feira, 24 de abril de 2009

SHOPPING CENTER DE MARIDOS

T-000095/SHOPPING CENTER DE MARIDOS
Neste shopping, as mulheres podiam escolher um marido entre várias opções de homens. Eram cinco andares e, a cada andar, aumentavam as qualidades dos homens. Mas havia uma regra: uma vez em um andar, não se podia mais voltar.
Ou se escolhia um homem do andar, ou subia ao próximo, ou ia embora. Uma dupla de amigas foi até o shopping. Os homens deste andar trabalham e gostam de crianças. Chegando ao primeiro andar, viram uma placa que informava: “Bem, é melhor do que ser empregado ou não gostar de crianças.
Mas como serão os homens do próximo andar?” - comentaram as duas, e subiram.
Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos. No segundo andar, a placa dizia: "Viu só?" - diz uma delas "Como serão então os homens do próximo andar?"
E, rapidamente, elas subiram. A placa do terceiro andar dizia: "NOSSA!" - diz uma delas - "Muito tentador, mas como serão os homens do próximo andar?"
Então, mais uma vez, elas subiram. Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes.
Ansiosamente leram a placa do quarto andar, que informava: "Meu Deus... pense! O que será que nos aguarda no quinto andar!!!"
Então elas subiram até o último andar. A placa, na entrada do andar vazio, dizia: Esse andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres.
Por favor, siga até a saída e tenha um bom dia. Autor do Slide: Ria Ellwanger.
Autor do Texto: Desconheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário