sexta-feira, 24 de abril de 2009

REJEITADO

T-000073/REJEITADO
Novamente, teremos que cutucar os políticos de Uberaba no Estado de Minas Gerais, Brasil, com algumas situações ridículas, como o que foi publicado no Jornal de Uberaba no Estado de Minas Gerais Brasil, em 08 de março de 2.005, que publicou uma decisão de um dos vereadores uma moção de não aceitar o reajuste de aumento de salários dos Deputados Federais.
Como sempre, os políticos de Uberaba no Estado de Minas Gerais, Brasil, de só ver o lado deles, esquecendo os aumentos dos políticos, implicará, em cascata, todo que for de interesse, de consumo dos brasileiros. Como sempre, Senhor Redator da coluna “Opinião”, que sempre publica fatos como esse. Mas não há um só leitor que alerta os políticos, sobre o assunto, deprimente, como esse. Só procura criticar as ações de interesse da população de Uberaba no Estado de Minas Gerais, relacionado com o seu desenvolvimento.
Quanto aos políticos que votaram contra a moção, ficou claro que eles não vêem o lado dos eleitores, só vê o lado deles, o porquê? Porque querem sanar algumas dividas eleitoral, ou não querem se elegerem nunca mais. Não citemos os nomes, para não fazer injustiça e/ou promoções, por não merecerem. Vejam se não temos razão para criticá-los.
Respeitosamente. Geraldo Porci de Araújo. 08 de março de 2.005

Nenhum comentário:

Postar um comentário