T-000059/MARLENE FERRER DE SOUZA VI
São Paulo, 24 de julho de 1.985.
Marlene Ferrer de Souza.
Rua Tibúrcio Cavalcante nº 23
Ilmª Srª..435.
Aldeota – Fortaleza/CE.
Prezada Marlene, recebemos a carta de V. Sª. datada de 18 de julho do ano em curso, onde nos prestas contas de suas incumbências. Manda dizer também que as prestações aumentaram a partir do mês de julho. Gostaríamos de contar com mais um esforço de V. Sª. no sentido de levar ao conhecimento da entidade que assumiu os bens da Terra, para cientificá-la de que estamos enviando um documento de opção pela semestralidade e equivalência salarial, embora os nossos Contratos reza que as prestações seriam por equivalência salarial.
Quanto as Prestações vencíveis em julho, se sejam reajustadas, não poderão ser, isso porque a resolução do BNH e a Caixa Econômica Federal, diz bem claro, que as prestações só serão reajustadas somente após 2 meses do reajuste salarial da categoria, no nosso caso a prestação só serão reajustadas em outubro que vem. Sabemos que V. Sª. não tem tempo disponível para esse tipo de serviço, sabemos que é mais um sacrifício e o tempo que perde, mas V. Sª. é sabedora de que não contamos com outra cooperação ai em Fortaleza/Ce. A não ser V. Sª. que está se sacrificando em nosso benefício, sem que com isso tire proveito. Como V. Sª. já está frente e a par dos problemas.
Pagaremos o que A PREDIAL cobrar a V. Sº. para não sofrer solução de continuidade do que até agora está indo bem e quanto o dinheiro para reposição, V. Sª. poderá contar que nós o enviaremos, até que seja reajustado os Alugueis dos Inquilos, que será na proporção dos reajustes, que são acrescentadas as custas. Caso seja preciso de dinheiro é só mandar o numero da Conta Bancária que Chegara às mãos de V. Sª. no tempo devido.
Como já dissemos a V. Sª. que em julho que vem se nada vier ao contrario, estamos ai para ajudar tudo que V. Sª. desejar, inclusive a abrimos uma Conta Bancária em conjunto para ficar mais barato as nossas transações.
Quanto ao telefone não se preocupe, pois não temos prestações de retirá-lo, só se caso V. Sª. não mais necessite dele e julgar melhor fica a vosso critério.
Esperamos que aceite a proposta, e que Deus ilumine o nosso caminho, e o que V. Sª fizer está feito.
Geraldo Porci de Araújo. Edna Gomes Pessoa.
Rua 06, casa 03, Jardim Jaraguá. Rua06, casa 03, Jardim Jaraguá.
Km 22.5 da Via Anhanguera. Km 22.5 da Via Anhanguera.
CEP: 05265 São Paulo – SP. CEP: 05265. São Paulo – SP.
Reeditado em 27 de janeiro de 2.005.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário