sexta-feira, 24 de abril de 2009

PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR.

T-000071/PODEROSA ORAÇÃO AO CRIADOR.
PARE.../ CALMA.../ RESPIRE.../ FAÇA UMA PAUSA//... CONCENTRE-E.../AGORA COM CALMA LEIA A ORAÇÃO ABAIXO. CONFIE, ACREDITE E TENHA MUITA FE, POIS DEUS É GRANDE E MARAVILHOSO, E NUNCA ESQUECE DE SEU FILHO.
Senhor Deus, criador do céu e da terra. Poderoso é o vosso nome grande é vossa misericórdia. Em nome do vosso filho JESUS CRISTO recorre a vós nesse momento, para pedir benção para minha vida. Que vossa divina luz incida sobre mim. Com vossas mãos retirai todos os males, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao meu redor. Que as coisas negativas que me abatem que me entristecem se desfaçam ao sopro de vossa benção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem meu progresso.
E do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando paz, saúde e prosperidade. Abra senhor o meu cominho, que meus passos, sejam dirigidos por vós para que eu não tropece na caminhada da vida. Meu viver meu lar e meu trabalho sejam por vós abençoados. Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar. Agradeço em nome do PAI, DO FILHO E DO ESPIRITO SNANTO, AMÈM.
BENDITO SEJA AQUELE QUE VEM EM NOME DO SENHOR.
COM MUITA FÉ ESTOU VENCENDO, GRAÇAS A DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário