T-000041/JARDIM JARAGUÁ
Ilmº. Sr.
Mario Luiz de Camargo.
Secretário dos Negócios Extraordinários
CEP: 04098/SP.
Senhor Secretário.
Com este comunicamos o recebimento do Ofício de V. Sª. de nº 087/SEE/GAB, datado de 16 março de 1.988; Ref. 40.000.332-70, dando ciência das providências tomadas das nossas solicitações encaminhadas a essa Administra, em 27 de janeiro de 1.986, que solicitamos uma melhoria no nosso Bairro, Jardim Jaraguá, no Km. 22.5 de Via Anhanguera. Com relação às melhorias realizadas nas Ruas: 04 e 01, onde temos somente que agradecer. Devemos vos comunicar que na Rua 01, faltou os trechos mais importantes, que é o trecho que liga a entrada do Bairro a Escola, porque quando Chove, os Carros que serve a população, não pode transitar para prestar os serviços essências, pois a entrada que dá acesso à Rua 06, que é mais importante e transitada pela a População que a margeia. Nesta Rua, não tem condições de trafico quando Chove.
A DERSA, realizando as Obras da Passarela no mais breve possível, evitará o seifamento de várias vidas, terminará, pois é raro o mês que morro ou alega uma pessoa.dado à atenção de V. Sª. de nos responder com as providências tomadas, nos dão o direito de levar ao conhecimento de V. Sª. Das más condições que vive a população deste Bairro, com relação o sistema de escoamento das Águas servidas e um Córrego que passa em uma tubulação subterrânea de aproximadamente uns 12 metros, é a largura da Rua 06.a tubulação não tem o diâmetro suficiente para dar vazão às Águas captadas das colinas que dá o desnível do Bairro, chegando a formar um lago de até a altura de 02 metros. E quando as Águas secam, forma um barreiro, e quando vem o Sol, exala uma fedentina e fomenta o foco de mosquitos nocivos a Saúde humana.
Para verificar e contestar tal denuncia, solicitamos uma comissão dessa Secretaria, acompanhada de elementos da Secretaria de Saúde. A nossa solicitação a essa Secretaria prende-se ao fato de que ela é que tem a incumbência de executar de mandar executar Obras de Saneamentos para evitar transtornos e acidentes aos moradores.
Na oportunidade reiteramos nossos votos de estima e considerações.
Respeitosamente.
Assina Geraldo Porci de Araújo. Em nome da População. Reeditado em 15 de janeiro de 2.005.
São Paulo, 12 de março de 1.987.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário