quinta-feira, 23 de abril de 2009

PRESIDENTE DA TELESP II

T-000046/PRESIDENTE DA TELESP II
São Paulo, 21 de março de 1.986.

Ilmº Sr.
Presidente da TELESP.
Senhor Presidente, em nome dos moradores da Vila Jardim Jaraguá, localizada no km 22, 5, da Anhanguera, próximo ao Bairro de Perus, vem mui respeitosamente informar V. Sª. Que o nosso pedido de instalação de um Orelhão na Rua 06, nº 29, conforme expediente enviado a V. Sª. No dia 17 de janeiro de 1.986, respondido em 05 março de 1.986, via TELEX, ou melhor, Telegrama, foi desviado de endereço, atendendo outros interesses.
Senhor Presidente, nós os moradores autorizamos o abaixo assinado a recorrer a V. Sª. No sentido sustar a instalação do Orelhão onde está sendo instalado, isso porque, onde está sendo instalado é impróprio, porque não há ninguém pára atender qualquer chamada se caso haja, não há quem imponha respeito para não ser destruído o aparelho, pelos Vândalos, que freqüentam um terreno baldio que existe ao lado de um prédio que funciona como Igreja, na Igreja não há Missa regularmente, só há Missa aos domingos às 16 horas.
Entramos em constato com a Seção de instalações, para evitar maiores prejuízos para o patrimônio Público e reduzir as despesas.
V. Sª. Mandando um técnico de vossa confiança constatará que ouve desperdícios de material, porque onde está sendo instalado aumentou mais 300 metros de fios, coisa que poderia ser evitado e a População estaria mais beneficiada pela conservação da aparelho.
Geraldo Porci de Araújo.
Rua 06, casa 03, Jardim Jaraguá.
Km 22, 5, da Via Anhanguera.
CEP: 05265.
Reeditado em 19 de janeiro de 2.005

Nenhum comentário:

Postar um comentário