T-000041/MORRO DOCE
Ilmº Sr.
Diretor da E. S. C. T.
Rua Mergenthaler nº 610
CEP: 05390. São Paulo/SP.
Senhor Diretor, em 03 de março de 1.985, fizemos uma correspondência a V. Sª. No sentido de adquirir uma Caixa de coleta de correspondência para o Bairro Jardim Jaraguá no Km. 22,5 da Via Anhanguera e para o Bairro Morro Doce, fomos atendidos de imediato.
Na época nos foi feito uma exigência, de que teríamos de vender pelo menos cem (100) selos por mês, a expectativa foi superada, chegando até mesmo à necessidade dos responsáveis pela venda ir aos Correios para apanhar mais selos.
Senhor Diretor, constantemente vem faltando solos para a População até por um período de 30 dias, provando assim o povo de enviar suas correspondências.
Com a boa vontade que essa Diretoria teve de atender as nossas solicitações, fez com que o povo se acostumasse com o serviço e tomasse o habito de escrever, que não deixa de ser uma alegria para quem dirige uma instituição como essa, a E.S.C.T., que com o seu serviço, procura incentivar os analfabetos a aprender, ler e escrever.
Como nossa iniciativa, foi aceita por essa Diretoria, tomemos a liberdade de sugerir que quando os Carteiros viesse apanhar as correspondências, que é freqüente e não falha, trouxesse os selos para abastecer os pontos onde existem as Caixas e com isso não mais faltara selos e não interrompera o serviço tão nobre e gratificante. Evitando o deslocamento de viatura com uma equipe para fazer o mesmo Serviço. Já que existe o Serviço.
Uma certa vez procuramos o Carteiro para solicitar dele um pedido de selos, ele nos respondeu que as reclamações seriam sós nos Correios.
Em nome dos habitantes usuários desse Serviço, agradecemos o pronto atendimento.
As nossas Considerações.
Assinado
Geraldo Porci de Araújo
Rua 06, casa 03, Jardim Jaraguá.
Km. 22.5 da Via Anhanguera
CEP: 05265. São Paulo/ SP.
Reeditado em 15 de janeiro de 2.005
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário