* T-000002/COMO É BOM FAZER CONTINÊNCIA COM CHAPÉU DOS OUTROS
O Brasil, não está crescendo de dois anos para cá, como a Imprensa vem alardeando. E que o Brasil está muito melhor que dês anos a traz. Aí é que está a verdadeira Imprensa marrom. Esquece que cada gestão no Brasil, de 1785 a1789, em especial o de 1.889, foi quando os Mineiros julgaram que o Brasil seria um país seleiro do Mundo, e que deveria ser dirigido por brasileiros, sem contestação. Que não podia aceitar ser comandado por um regime que não o criado pelos brasileiros. Foi aí que surgiu o movimento da criação da República Brasileira, em l, 889, desde a transformação da Monarquia em República até os dias de hoje, vêm sendo assentando vários tijolos na construção do Brasil.
Cada Gestão deixou os degraus iniciados para a outra Gestão continuar a construção, por tanto, nenhuma Gestão pode subjugar a outra, deve sim, julgar que não paralisou a construção, como houve na segunda metade dos anos 80, que o Brasil parou e regrediu.
Há no Brasil dois tipos de brasileiros: o que ama o Brasil, que trabalha para o seu progresso, que defende o seu patrimônio; o outro aquele que deseja que o Brasil seja integrado ao bloco do falso socialismo. Veja o quanto são falsos, que não emprega mais o nome do comunismo.
Greves, provocando quebra-quebra nas fabricas, lojas e prédios públicos. Antes do movimento de 1.962, começaram com as guerrilhas urbanas e rurais, praticando ato de terrorismo nos aeroportos e Bancas de Jornal e Revistas em todo o Brasil, a serviço dos grupos estrangeiros, que queria e ainda quer que o Brasil seja incluído no bloco comunista, hoje falso socialismo.
Esse grupo que administrando o Brasil, a partir de 2.003, esperava que fosse vidraça um dia e não fossem receberem pedradas como antes, quando eram estilingues, que gostava de atirar pedras nas vidraças adversárias. Antes esse grupo tinha como objetivo, impedir o progresso do Brasil, fazendo Quem diria que um dia a Igreja Católica Apostólica Romana, aderiria aos fanáticos comunistas. Até a Igreja Católica Apostólica Romana, em 1.966, no advento do Papa João XXII, aboliu da homilia no fim das Missas, quando rezavam um Pai Nosso e Três Ave Maria, contra o comunismo. Enquanto a Igreja orientou os fiéis como devia se proceder, junto à comunidade e junto aos poderes públicos, houve mais harmonia entre os povos. Tirando como base a atuação do frei Leonardo Boff, com a sua Teologia da Libertação. Que, nos anos 80, foi suspenso pelo Dom Morele, que hoje prega e incentiva as agressões nos campos e nas cidades. Um Arcebispo considerado o mais moderado do país. Quanto ao Frei Betto, que seguiu as façanhas de Tilde Santiago, que em parte teve suas atuações minimizadas pelo D. Geraldo Majela (Arcebispo de Belo Horizonte), que o fez moderar nas suas atitudes, mas não o proibiu em nada, até que foi morar em São Paulo.
No movimento de 1.964, foram detidos vários falsos padres, e que hoje glorificam suas atuações juntas aos operários. Veja como são esses elementos, que chegam a iludir os coitados dos operários como sendo um pastor de ovelhas, enganando o próprio companheiro, como diz: “são mesmos uns trouxas”. Abusando da inocência dos trabalhadores. Hoje alguns são representantes dos brasileiros no exterior, e no Congresso Nacional. Há um adágio popular que diz: “depois da onça morta, todo mundo quer pegar na sua cabeça e no seu rabo”. Mas ajudar matar a onça, 90% dos brasileiros ajudaram matar a onça, que nada mais é do que a prosperidade do Brasil. E os parasitas se glorificam dizendo que estão desenvolvendo o Brasil. O Brasil tomou um embalo da década 60 para cá, com o desenvolvimento tecnológico, iniciado nos anos 50, que não parou mais de se desenvolver e não parará, graças os esforços dos homens de boa vontade e Progressistas. Desde o inicio do seu desenvolvimento, ganhou mais prestigio e fama. Em 1.984, o Brasil, foi entregue ao comando dos Civis, quando já produzia 75 mil toneladas de grãs ano, e exportava 2/3 de sua produção, esse volume só baixou de 1.985 a 1.999, e a partir do 1.991, retomou a produção e não mais regrediu.
Estão alardeando o desenvolvimento do Brasil, na área econômica, área que há anos vem sendo implementada, com o objetivo de exportar e gerar dividendos econômicos para os brasileiros. Só que esqueceram as Estradas. Os brasileiros não têm Estradas, para escoar seus produtos, sem que tenha que recuperar os veículos. Ficando todos os seus lucros na recuperação dos veículos.
Esse grupo Federal que Administra o Brasil, hoje, não interessa o combate à violência, tanto nos centros urbanos, quanto na área rural, bem como, as fraudes no sistema financeiro, porque foram eles que reativaram os mecanismos de violência e fraudes no país, com a Ganância de arrecadar dinheiro para investir na política, muitas das vezes suja, sem pudor e amor à pátria, fazendo o jogo dos falsos socialistas estrangeiros, como: os seqüestros; os assaltos a Bancos, a pessoas; as guerrilhas rurais e urbanas; as torturas sobre a população, por que não há tortura mais violenta do que a falta de sossego da população em geral; quebra-quebras de bens, tanto públicos como privados; queimando as Bancas de Jornal e Revistas, assaltos, roubos em edifícios considerados de Luxos; roubo de carro para fuga; barricadas nas ruas; trincheiras nos campos etc. Tudo baseado nas histórias das Guerras: dos Farrapos; dos Mascates; das Balaiadas; das Sabinadas; e outras importadas dos países que instituíram o comunismo, com modelo econômico; que, quando viram que não era o que o povo quer, foi abandonado o sistema. Deixando a população na miséria. Como pode ser constatado pelos noticiários. Por isso que não há segurança da população, para não entrar em conflito com as suas doutrinas.
Aqui vai uma previsão: Quando esse grupo deixar de Administrar o país, o mesmo ficará com um rombo do tamanho da camada de ozônio. Porque o rombo que deixaram, em seis anos de governo na década de 80, era como uma carie em um dente. Para que isso não aconteça, os brasileiros devem, desde já, começar a meditar e refletindo sobre suas adesões, e preferências, se não quiserem mais sofrimentos no futuro. E há motivos para a preocupação, quando esse grupo recebeu a Administração do país, recebeu dezesseis (16) Ministérios, e agora está com trinta e cinco (35).
Esse grupo está radiante em poder tornar público o Arquivo do tempo em que os Militares eram os dirigentes do destino do Brasil, quando esse próprio grupo tentava entregar o Brasil, para o bloco Soviético (Russos); a corrupção desenfreada no Brasil, onde não havia o mínimo de respeito pelos menos favorecidos da sorte; e que até hoje estão marginalizados, com um pouco de consideração por parte dos bons políticos que são poucos. Durante 20 anos, foi coibido, o que hoje se faz, transformar, povoados de apenas 500 habitantes em cidades; tirou as tetas da boca dos gananciosos, dos oportunistas e inescrupulosos, todos maus políticos, e como sempre, ludibriando a boa fé dos coitados dos trabalhadores até essa data 2.004.
A abertura dos Arquivos, Administração dos Militares, é bem vinda, só há uma preocupação. De que os resultados da abertura tenham o mesmo destino das CPIs, que tanto alardearam e não chegou a lugar nenhum, por porque deve ter encontrado muito dos desejosos envolvidos nos esquemas que foram instaladas as investigações (políticos, empreiteiros e financiadores dos pleitos políticos), e quando descobriram que as maiorias dos investigados eram políticos e filiados corruptos, ficaram com vergonha de divulgar os resultados, julgaram que só havia adversários, e quebram a cara; como exemplo, a CPI do BANESTADO. Isso sem contar a tão exigida CPI das Empreiteiras; CPI das atividades dos Políticos e outras em que foram detectados elementos da oposição radical, envolvidos nas falcatruas do mesmo porte, que até o fim de 2.004, não saiu do papel, por quê? E não sairá a mesmos que haja um outro arrocho Militar.
Ninguém é a favor de nenhuma ditadura, seja ela de que lado for, mas, os políticos brasileiros não conhecem um outro regime, que dá aos brasileiros um mínimo de dignidade, se não através da intervenção dos Militares, para tornar a botar nos eixos como fizeram há 20 anos, e que, foi destruído em seis (6) anos na década de 80. O que querem os políticos vai sacrificar a população ainda mais, pois querem nivelar todos brasileiros pela media baixa, com exceção, dos dirigentes. Tornado o povo escravo do falso socialismo (comunismo) que eles, os políticos, querem, mas sentem vergonha de citar no nome, hoje só se fala em socialismo, uma palavra que o povo aceita.
Os políticos brasileiros são tão desonestos, que são eleitos com o apoio de um Partido, e bem não tomaram posse, já mudam de Partido. Por isso não há Partido Político, sério, porque são políticos que fazem o Partido, mas como não há um só político que ame o Brasil... Amar um país é não desejar que se destrua o seu patrimônio, que é a cultura, de um povo sadio, e só há cultura sadia, se a população estiver contente. Um povo descontente, também é cultura, só que uma cultura de inquietação, de flagelado que não encontra apoio dos políticos (seus representantes).
Não demorará, para que cada Deputado, e cada Senador, queiram uma Constituição para cada um. Sabes por quê? Porque o Brasil já TEVE SETE (07) CONSTITUIÇÕES: a primeira foi em 1.824; a segunda, em 1.891, a terceira em 1.934, a quarta em 1.937; a quinta em 1.946; a sexta em 1.967 e a sétima em 1.988; sendo que a ultima sofreu mais emendas do que uma tabua para pirulito tem de buraco.
Queira ou não, os brasileiros terão que estudar as convivências dos outros países do mundo, para basear suas ações. Poderiam basear nas Constituições: como a da Inglaterra e dos Estados Unidos da América. A Inglaterra tem uma Carta Magna. E todo esse tempo sofreu apenas vinte (20) Questões de Ordem (emendas); e os Estados Unidos, teve a sua Independência em quatro (04) de Julio de 1.776, e sua Constituição foi Inscrita com apenas 16 art. Em 1.787 e até bem pouco tempo tinha sofrido apenas duzentas emendas. Um país duzentos e oitenta e sete (287) anos mais novo que o Brasil, progrediu duzentas e oitenta e sete (287) vezes que o Brasil, por quê isso? Lá há união e trabalho para o Progresso e Democracia. Ao passo que no Brasil, há desordem e anarquia.
Quem sabe para onde vai à arrecadação de Impostos no Brasil? Os trabalhadores sabem mais não falam, por não haver entre os seus representantes um porta-voz, de credibilidade para tal, todos estão compromissados com os maus políticos, e fazem os jogos deles. Veja a situação das prefeituras em tudo o Brasil, em especial os Estados onde mais se arrecada, não tem dinheiro para pagar os salários dos Funcionários. Pergunta se os políticos estão sem receber? Claro que não, eles são os primeiros a receber, não está ligando se os filhos dos Funcionários estão com as barrigas cheias ou vazias. Mas, na ora das eleições, querem os seus votos, e não vote não, para ver, se a justiça não lhe cobra o dever, mas não cobra dos políticos o dever de pagar os trabalhadores, também os membros do judiciário, não estão ligando se o resto do funcionalismo está com a barriga cheia de comida. Eles, os políticos e os membros do judiciário, estando com suas barrigas cheias, que se dane aos outros. Também a União e os Municípios não têm dinheiro para conservação das Estradas de suas responsabilidades e com isso
Evitar que sejam ceifadas tantas vidas, provocada por má conservação das Rodovias.
Por essas e outras razões é que não sobra dinheiro para a conservação das Estradas, e construção outra Singapura em todo o Brasil, a exemplo do que fora feito em São Paulo. Está aí, o atraso do Brasil, no que tange à habitação. Porque a picuinha política, não aceita continuar uma iniciativa de um outro político. Naquela época, eram retirados os moradores no local em que viviam, e eram levados a um abrigo, até que fossem construídos no local os módulos (prédios) habitacionais, minimizando assim, as angustias daquela gente, que residia nas favelas. As autoridades no Brasil queiram, ou não, terão que partir para as construções de moradias habitacionais na vertical, por que na horizontal não há mais vaga para mais conjuntos habitacionais nas grandes e pequenas cidades, sabem por quê? Porque, porque as construções estão tomando grandes áreas que podiam ser uma área de plantio de grãos ou até mesmo uma hortaliça familiar.
No Brasil se fala em independência dos Três Poderes. O que não parece os políticos muda a constituição como querem e quando querem. O judiciário obedece ao executivo manda modificar a Constituição e todos os outros poderes, se curvam.
Na Constituição 1.988, figura: Aposentadoria aos sessenta e cinco (65); décimos terceiro (13º) salário; saúde para todos; e outros benefícios. Só que travam o desenvolvimento do país, que não esta dando conta de conservar o seu patrimônio. Que já foi alterado.
Um lembrete, o que deu as investigações nas mortes dos Prefeitos: de Santo Amaro e de Campinas? Não deu em nada porque deve haver correligionários envolvidos.
Editado em 06 de janeiro de 2.005.
Geraldo Porci de Araújo. Sit: http://www.saladaindigesta.com.br/
terça-feira, 21 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário